(Android/iOS) Bola de Foguete - Rocket Car Ball código de trapaça mais tokens
Feb 6, 2022 17:31:19 GMT -5
Post by asorserpickne on Feb 6, 2022 17:31:19 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Bola de Foguete - Rocket Car Ball ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Bola de Foguete - Rocket Car Ball IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça mais tokens ▞▞▞
▞▞▞ Bola de Foguete - Rocket Car Ball 2022 version ▞▞▞
é um bom jogo, mas precisa de algumas melhorias para controles e mapas.
Ele e bom o gráfico não tem oq falar pq Mano o jogo é perfeito e é para todas a idade amei recomendo demais🤩🤙
Um bom jogo, mas precisa de mais atualização, assim como muitas outras coisas
O jogo é da hora bom graficos otimos mais vcs podem colocar modo multiplayer com jogadores reais e ter mais carros e mais items para customizar os veiculos e novas armas e customizar o time
Rocket Car Ball ખેલ કૂદ jmu
Excelente 👌 jogo sem falhas ou qualquer coisa a jogabilidade é fabulosa para os desenvolvedores
É um ótimo jogo será melhor colocar mais carros
Pode ser melhor mais de boas
Jogo realmente agradável com apenas alguns problemas irritantes (os anúncios são o principal). Também poderia fazer com um botão de salto em futuras atualizações.
Rocket Car Ball Sport xerp
É um jogo muito bom .y porque dei 1 estrela é muito difícil de controlar . caso contrário vou dar 5 estrelas
Bom jogo decente
Mano, eu tinha esse jogo na versão antiga, era muito melhor a outra versão, agr o Turbo tá durando muito pouco, não tá mais carregando o Turbo quando a gente fica parado, essa versão pra mim ficou muito Ruim mano, Vou dar 3 estrela na esperança que eles concertem o jogo, ou deixe no jeito que tava na outra versão.
Esse jogo é uma porcaria os controles são ruins a IA é ruim você não pode mover a câmera eu perdi o copo inteiro causa final do problema da câmera não baixem esse jogo é uma porcaria
ร็อกเก็ตบอล - Rocket Car Ball กีฬา kmt
O jogo e legal mais os meus jogadores são muito burros e do tempo inimigo otimo eu dei 2 estrelas nesse jogo e desistalei Entao se eu fosse voces eu nao abaixaria esse jogo entao nao abaichem esse jogo mais o grafico e otimo a musica tambem podia ter mais carros e podia ter o modo mutipleier podia colocar o nome do jogador
O jogo é muito legal por causa que ele tem carro e também
Legal o jogo
Tudo está ok, mas muitos anúncios e muitos bugs ..
Bom jogo, mas a maior imitação da rocket leauge
Cara pode ser igual a rockt league mas e muito pesado, pesado eu falo nas kils e nos pessonagens cheios de sangue
Knife Hit Arkadspel pphq
ロケットボール - Rocket Car Ball スポーツ xpp
Este jogo é ótimo. É uma fusão não convencional de jogos do tipo corrida da morte e futebol. Os gráficos são decentes e a jogabilidade é realmente incrível. Atirar foguetes e usar várias outras armas para derrubar oponentes e marcar o gol é realmente divertido. Com um requisito tão baixo de espaço de armazenamento e ótima otimização para dispositivos de baixo custo, ótimos desenvolvedores de trabalho. Mantem.
É o meu favorito eu jogo no PS4
gostei muito. Os controles são bons, mas não têm a opção de ajuste de pulso, mas têm a opção de ajuste de golpes especiais. E tem uma historiazinha base legal. Não tem muitas propagandas e é legal de jogar tanto casual como tentar zerar.
Vou dar três estrelas porque eu joguei rocket league e sempre quis no celular e é isso, uma versão ripoff
Depois de um Tempo Iniciado por Missão Impossível
seu jogo está meio ruim, estou preso na tela de carregamento, então decido limpar os dados, por favor, corrija esse bug
Esse jogo é péssimo, os gráficos são péssimos e a jogabilidade é horrível.
Adorei, tudo nesse jogo é bom
Este jogo é fantástico, mas um dos erros neste jogo não é um jogo multiplayer onlone e não podemos aproveitar meus amigos e esquadrões reais, por favor, resolva esta região obrigado
É um bom jogo mas enquanto eu estava jogando um míssil me acertou e eu saí da arena e caí do mapa
Este jogo é um lixo, é uma imitação muito ruim de um jogo muito melhor, os controles são péssimos e os gráficos também
O jogo é muto bom mais chega uma hora q não da mais para ganhar
Este jogo é legal, mas você pode trazer mais alguns carros